UMA HISTÓRIA DE DEDICAÇÃO

Há mais de quinze anos no segmento de joias, a designer Sandra Pinheiro cria peças sofisticadas para as mais diferentes mulheres – das clássicas as contemporâneas – e suas principais inspirações são elementos da arquitetura, história da arte, viagens e moda.

SUAS CRIAÇÕES

Combinando perfeitamente cores e texturas e apresentando um design próprio com os acabamentos finos essenciais para a joalheria autoral, as peças são feitas a partir de materiais nobres como prata, ouro e pedras preciosas.
São anéis, brincos, colares e pulseiras com composições únicas de pedras brasileiras coloridas, a marca registrada da Designer. Feitas para todas as ocasiões, as peças harmonizam perfeitamente com a noite clássica e o dia a dia agitado da vida da mulher atual.

RECONHECIMENTO E EXPANSÃO

Suas criações já marcaram presença nas passarelas de Walter Rodrigues e Mark Greiner e na dramaturgia com personagens fortes interpretadas por Marília Gabriela, Marília Pera e Vera Fischer. Celebridades como Alessandra Ambrósio, Ana Paula Padrão, Claudia Leite, Anna Fasano, Nicole Pinheiro e Alice Ferraz registraram momentos especiais com as peças que levam sua assinatura. A marca cresce a cada dia e tem se tornado, cada vez mais, referência de bom gosto e sofisticação.

Sempre com intuito de manter um relacionamento próximo e transparente com nossos clientes, Sandra Pinheiro Joias estabelece atendimento diferenciado e exclusivo em loja física e também pelas mídias sociais.