Dicas, Moda

Prata é Versatilidade

Ter joias em prata é ter milhares de opções de look disponível em uma só peça. A versatilidade da prata é sua maior vantagem, podendo usar usadas no dia a dia sem parecer exagerada e durante a noite para festas. A prata é sua melhor amiga quando se trata de joias.

Houve um tempo em que a prata não esteve muito dentro da moda, os colares e brincos lisos não tinham apelo, tornando as peças meio obsoletas, sem o appel necessário. Entretanto isso mudou completamente nos dia de hoje e a prata ressurgiu com força! A prata agora não é apenas relevante, é um material necessário.

Inclusive, para aumentar a nobreza das peças, além das zircônias, a prata também passa pelo banho. Por isso, é possível encontrar peças em prata 925, com banho de ródio, ródio negro, ouro amarelo e até mesmo ouro rose. É importante ressaltar que mesmo a prata sendo mais popular, ela também é um metal nobre, ficando atrás apenas do ouro e da platina, por isso você jamais vai se arrepender de ter um deles como opção. Outra excelente vantagem de ter peças em prata é que elas combinam com quase todas as pedras e o ouro. Nas combinações você deve sempre escolher peças que tenham um tom de brilho mais parecido para não destoar.

A prata também vai parecer harmoniosa com diamantes. Já que cores claras adicionam as joias um tipo especial de brilho e beleza. Além disso, você pode usar essas joias de prata durante o dia. Honestamente, diamantes em combinação com prata podem torná-la mais jovem. E também eles vão dar a sua imagem frescor e leveza.

CONFIRA ALGUMAS OPÇÕES DE PRODUTOS EM PRATA

Com o passar do tempo o aspecto da prata costuma mudar, mas não precisa entrar em pânico, pois esse é um processo natural do metal. Com alguns cuidados, como guardar as peças em local exclusivo para elas e evitar o contato de produtos cosméticos e alguns alimentos na joia. Para limpá-la você pode recorrer à produtos específicos para prata ou utilizar bicarbonato de sódio (com bastante cuidado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *